Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Desafio Cozinha de Natal



       Embora ainda tenha  alguns trabalhos para  terminar, estou em outro desafio do foro Fazendo Arte em ponto de cruz , Desafio Cozinha de Natal, que achei demais.
 

Um comentário:

artes e bordados da sol disse...

Boa noite!!! vim conhecer esse cantinho e me encantei com tudo o que vi, então já estou te seguindo.. em uma oportunidade venha me visitar também...
Bom domingo e fique com Deus
Sol