Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

domingo, 31 de março de 2013

´Já estou de alta de minha tendinite..uff..  Ainda estou com pouco bordado para não forçar o ombro.
  Em breve vou viajar para arejar  e, na volta, entrarei de cabeça em outros bordados, e também  nos atrasados.
  Desta vez vamos para a Europa, ainda não sei bem qul o roteiro feito por minha irmã e cunhado.Bjcs para todas.
  Enquanto não viajar estarei colocando meus bordados  e algumas fotos.

Nenhum comentário: