Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lista de blogs

  Gente!!!!   Num  passe de mágica consegui retirar toda a listagem dos blogs . que acompanho , da pagina inicial deste blog.  Terei que começar tudo de novo pois não sei como fazer para restaurá-la.
Se alguem souber , gostaria que me explicasse.  Será uma grande tarefa.  Bjcs

2 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Amiga,
Eu estou refazendo a minha também,aos poucos add os blogs mais ativos,tem blog que sigo e está parado a quase um ano...
Você terá que colocar de novo pode escolher a opção todos os blogs que sigo,e depois ir excluindo os que não quer que fique na lista,ou deixar todos que segue...
Quando for colocar a lista de blogs marque a segunda opção:

Adicione à sua lista de blogs

Adicionar por URL

Blogs que estou seguindo

Aí vai automático salvar todos que vc segue na minha lista não consigo add mais de 167 blogs não sei porque agora que mudou tudo.....mas tenta aí depois me diga se deu certo,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

**Lih** disse...

Olá,

Aconteceu comigo a minha estava com problema, da uma olha no meu post.

http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/2012/04/lista-de-blog.html

Beijos!