Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

domingo, 13 de novembro de 2011

Sal Sampler aux bouquet

Mais um Sal do forum Coiss de Miudas terminado. Ficou muito bonito e fiz um capa para almofada. Ainda faltam alguns detalhes como o cordão de São Francisco na beirada.

4 comentários:

Aninha disse...

Este Sal está lindo. Excelente idéia de fazê-lo capa de almofada.
Beijos

Malena disse...

Que maravilha de bordado. Parabéns pelo trabalho, ficou lindissimo!
beijos
Malena

Unknown disse...

Tem selinho para vc no meu blog :-)
http://arismeire.blogspot.com/2011/11/selinho.html
Beijo, Aris.

Anônimo disse...

Ola. Encontrei seu blog por acaso e achei simplesmente lindo. Sou apaixonada por ponto de cruz mas não sei o que é Sal... Poderia me explicar? Um abraço