Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Andamento dos bordados

Desafio Patchwork Printemps - Jardim Privé, foro Coisas de Miudas


Desasfio What`s cat do do foro Coisas de Miudas







Sal Casinhas de campo do foro Fazendo arte em ponto de cruz











Mais uma parte deste Sal Stitching row de Coisas de Miudas









2 comentários:

Judy disse...

Todos lindos!!!

Mas me apaixonei pelo "What`s cat"

Abraço,

Isadora disse...

Parabéns, firme e forte nos sals e desafios hehe!!!!
Cada um mais lindo que o outro. Eu tive que me segurar para não fazer o dos gatinhos, é lindíssimo, mas o tempo está curto.
Bjs