Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu sonho






















Meu sonho era colocar uma porta no meu quarto,para ficar mais claro e melhor arrumado. Com esta obra danada coloquei a porta. Aqui está a porta de veneziana, a porta de tela, e a de vidro é de correr na parede dentro do quarto.


Meu pátio está uma praça de guerra, tem de tudo por todo lado. Acho que a grama vair morrer. Está faltando , ainda, a varanda pegando toda a parte de trás da casa. Acho que vai ficar maravilhoso.


Ontém o serralheiro colocou a porta pantográfica, que fica entre a porta de veneziana e a porta de tela. Assim, se algum ladrão entrar vai dar de cara com a grade.


Está faltando a pintura . Quando estiver pronto colocarei neste meu blog.


Nenhum comentário: