Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

terça-feira, 15 de março de 2011

Praia

Somente agora retornei das "férias" . Como sabem quem está aposentada tem que tirar várias férias para descansar. Quando trabalhamos somos solicitadas algumas vezes, mas aposentada todo mundo acha que não fazemos nada e aí ....

Fui para uma praia aqui perto de minha cidade - Balneário Cassino - para descansar (lol), não levei computador, somente tentei colocar em dia meus bordados (que são muitos). Tentei...

Assim, vou começar a publicar o que já fiz. Bjcs para todas. Ana

Nenhum comentário: