Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 29 de maio de 2010

Gaveteiro para linhas de bordar



Estou muito contente pois ontem consegui o que tanto procurava. Tenho grande quantidade de meadas de linhas Ancor , para não ter que comprar toda vez que preciso bordar ou alguma que termina quando estou bordando. Elas estavam em caixinhas de papelão, uma dificuldade para encontrar o numero quando necessário.


Na loja onde compro linhas, etc... , a Ancor trocou o modelo dos gaveteiros de linhas e perguntei para a minha amiga Michele, dona da loja, o que faziam com os antigos e me respondeu que ficavam no deposito , pois não eram novos e alguns já estavam estragados. Como sempre compro lá perguntou se eu queria, .....ora,ora....,e ganhei de presente. Já estão todas elas lá, e tb. umas meadas de DMC que comprei muito tempo atras ( quando ainda vendiam aqui). Agora tenho que terminar de arrumar o armário e colocar ele em cima.


Dei uma boa lavada, retirei vários durex, e tem agumas coisas para arrumar na frente das gavetas. Acho que vou forrar com papel que imita madeira, ou talvez algum mais alegre, ele é de plástico branco (está amarelado em algumas partes).

quarta-feira, 26 de maio de 2010

My Sewing Sampler


Está quase no fim deste Sal. Estou achando maravilhoso. Ainda não bordei as letras no centro porque estou na dúvida de como fazer, mas acho que vou fazer em ponto linear.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sal The red thread


Mais um quadro realizado. Em breve estarei com todos eles no mesmo pé, ou seja, sem atraso.Bjcs.

domingo, 23 de maio de 2010

Little House Neighborhood

Está pronta a primeira casinha deste SAL. Vai dficar lindissimo. Não poude terminar a ramagem da volta por ter faltado linha. As cores de quase todos eles são as mesmas e não me dei conta.

Desafio Duo Tralala

Eu não me emendo. Como terminei outro SAL e alguns desafios, não resisti a tentação deste Desafio do foro Coisas de Miudas. Este é o primeiro duo, achei muito lindo.
Também estou inscrita no Sal Calendário, do mesmo forum, cujos motivos serão surpresa. Só tomaremos conhecimento no momento da publicação, o que achei o máximo.
Um bom fim de semana para todas e obrigado Noah e Aninha pelos comentários.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sal Casinhas de campo


A fotógrafa conseguiu comer um pedaço do quado. Hoje não está num dia bom para fotografar, todas as tres que tirei ficaram sem um pedaço. Acho que estou ficando lelé de bordar rs

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sal Summer Snapperland

Mais uma etapa vencida. Feit o primeiro quadro deste Sal.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

My sewing sampler


Este tem mais uma parte pronta. Ainda não escrevi porque tenho que fazer o cálculo das letras. Também tenho que completar os quadros, mas deixei para quando terminar o bordado.

Snnaper Time. Chegou ao fim!!!


Chegou ao fim este SAL. Agora só falta emoldurar . Acho que ficou muito bom, a foto é que não estou conseguindo melhor. Gostei de fazer e acho que com a moldura vai dar outra vida.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia das mães


Beijos para todas. Ana

domingo, 2 de maio de 2010

Desafio Almofadinhas

Estou começando este desafio. Estou com tanto serviço que acho que meu bordado não está rendendo o que gostaria. De qualquer maneira, sigo em frente. Agora não vou mais pegar nenhum outro bordado novo, vou resistir a tentação e esperar que voltem em outra oportunidade . Bjcs

Sal Litlle house neighborhood


Está pronta metade da la. casinha deste sal. Acho que vai ficar muito bonita. Ainda fal-
tam seis partes. Seja o que Deus quizer.