Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 29 de maio de 2010

Gaveteiro para linhas de bordar



Estou muito contente pois ontem consegui o que tanto procurava. Tenho grande quantidade de meadas de linhas Ancor , para não ter que comprar toda vez que preciso bordar ou alguma que termina quando estou bordando. Elas estavam em caixinhas de papelão, uma dificuldade para encontrar o numero quando necessário.


Na loja onde compro linhas, etc... , a Ancor trocou o modelo dos gaveteiros de linhas e perguntei para a minha amiga Michele, dona da loja, o que faziam com os antigos e me respondeu que ficavam no deposito , pois não eram novos e alguns já estavam estragados. Como sempre compro lá perguntou se eu queria, .....ora,ora....,e ganhei de presente. Já estão todas elas lá, e tb. umas meadas de DMC que comprei muito tempo atras ( quando ainda vendiam aqui). Agora tenho que terminar de arrumar o armário e colocar ele em cima.


Dei uma boa lavada, retirei vários durex, e tem agumas coisas para arrumar na frente das gavetas. Acho que vou forrar com papel que imita madeira, ou talvez algum mais alegre, ele é de plástico branco (está amarelado em algumas partes).

Um comentário:

Gisa Maria disse...

Pôxa querida que sorte hein. Eu sou louquinha para ter um desses. Bem que a anchor poderia vender. Fico feliz por vc. Bjs