Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal

Já estamos proximo ao Natal, e por consequência, no fim do ano de 2010.
Começei no fim do mes passado o concerto do telhado aqui de casa. Minha casa tem quase 100 anos e a cobertura começou a dar sinais de que já estava com problemas. Resumindo, tenho que trocar todas as telhas (as velhas estão porosas e quebrando), e uma coisa puxa outra, o madeiramento cheio de cupim, tb. sendo substituido
Estou ficando doida com o barulho de telhas rolando na calha de madeira, pá recolhendo para o carrinho de mão, etc... Está muito calor e dá pena ver o pessoal no olho do sol o dia inteiro.
Meu páteo, que já não estava muito bom, está uma verdadeira praça de guerra. E a casa!!!!
pó,pó,pó.....
A pobre da Ninon não sabe onde ficar. Esconde no quarto, esconde no escritório,circula por todo lado e não sabe onde ficar. Neste momento esta deitada nos meus pés, de barriga para cima, e me olhando como quem diz "e agora!"
Logo mais vou tirar algumas fotos para, mais adiante, rir da situação

Nenhum comentário: