Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MADRINHAS & AFILHADAS

Participo dest tópico no Foro Coisas de Miudas e no Fazendo Arte em Ponto de Cruz.
No Foro Coisas de Miudas tenho duas madrinhas ANA SAMPAIO e EMILIA (Mia), que também é minha afilhada. Sou também afilhada de GUIDA MACHADO, todas elas de Portugal.
No Foro Fazendo arrte em ponto de cruz tenho como madrinha DULCE XAVIER e como afilhada REGINA - regina art´s. Regina é de Ribeirão Preto /SP
Em contato via MP gostei muito delas. Estou preparando um mimo para Guida, que me convidou para afilhada.
As outras meninas já receberam seus mimos e disseram que gostaram muito.
Estou no aguardo dos meus. Bjcs

Nenhum comentário: