Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha viagem

Ainda falta colocar fotos de São Petersburgo e Portugal. Como estou com dificuldades de postar as fotos, deixarei passar uns dias para ver se este danado do computador se acomoda.Bjcs.

Um comentário:

Handmade Dreams disse...

Olá Amiga,

Se eu soubesse q vinhas de ferias a Portugal, tinhamos combinado um cafezinho! Para a proxima avisa ok?

Reparei q estas inscrita no "Desafio Happy Christmas Row" do Bent Creek. Podes-me informar em que forum te inscreveste? Pois eu gosto mto deste grafico e tb queria fazer.

Bjinhos pra ti e ronrons para a gatinha