Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Jardim do palacio de verão .





Este é o salão de bailes do Palacio de Izabel, todo com ouro nas paredes e teto.



São Petersburgo é uma cidade melhor que Moscou. Amplas avenidas. muitas esculturas por tudo que é lugar - praças, defrontre aos prédios, pontes, etc... Segundo nossa guia, Isabel era amante das artes e fez grandes modificações na cidade. Os palacios eram com jardins cheios de esculturas , estilo mais ou menos rococó, e muito ouro.




Quando terminou a Guerra ela mandou reconstruir o Palacio de Verão, conseguiu de colecionadores, e também de outras pessoas, as obras que haviam sido roubadas pelos alemães ,por meio de doações e leilões. O palácio tinha uma sala toda forrada de placas de ambar, que os alemães retiraram e nunca foram encontradas.




S.Petersburgo é considerada uma Veneza em tamanho gigante. Pedro I , imperador, viajou por varios paises do mundo para buscar idéias novas para a cidade. Como a cidade possui mais de 45 ilhas, tendo gostado muito de Veneza levou para lá as ligações por meio de pontes. As pontes são verdadeiras obras de arte. Ao longo do rio Neva lgumas pontes são levantadas durante a noite para a passaghem dos barcos.




De maio a julho é o periodo das Noites brancas, mais ou menos Aurora boreal, quando nunca escurece.

Nenhum comentário: