Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 17 de julho de 2010

Esta gincana é para divulgar o blog Cantinho da Ju e Cantinho da Tete. O sorteio será de 1 cesta com 10 mimos entre todos os seguidors. Terão tarefas que deverão ser seguidas. A primeira é: 1. Morar no Brasil; 2. Ter blog e divulgar a Gicana da Lene levando o selinho.. Todas as tarefas deverão ser cumpridas.
Morar no Brasil,

5 comentários:

Mimos da Lene disse...

Olá Ana,

Obrigada pelo carinho e não esqueça de seguir o blog da Ju

Beijocas da Lene

Mimos da Lene disse...

Oi Ana

Se selinho estava no marcador dos meus seguidores.sumiu...não sei o qeu aconteceu,deixou de me seguir?rssrsrs

Qual a sua marquinha como seguidora da Tetê e da Ju?

Tem que ficar tudo certinho para gincana,né?

Beijocas da Lene

Mimos da Lene disse...

Nossa estava vendo e achei muito legal.Você participa de desafiosE o primeiro blog que vejo esse tipo de participação muito legal.

Vanessa disse...

Oi Ana,
Passa no meu blog tem um selinho para vc!!
bjos.

xuxanon disse...

Obrigado pelo carinho. Adorei o teu blog, já estou seguindo. Bjcs Ana