Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SAL em andamento




Este é mais um SAL do Fazendo Arte em Ponto de Cruz - Summer Snapperland -que comecei. Está um pouco atrazado, mas agora coloco em dia.
Estou fazendo um esforço, agora só tenho mais um atrazado, mas é um desafio que não tem prazo para entrega.

5 comentários:

Estela disse...

Estou adorando seus trabalhinhos.
Lindos!
Bjs.

Edna Melo disse...

Olá Ana Maria!
Passei para deixar um abraço e desejar um ótimo domingo!
Bjokas!

Bell disse...

Oi Ana Maria, cheguei ao seu blog por outros blogs e amei seus trabalhos, parabéns! Amo gatos, como faço para conseguir o grafico do Cat for all seasons?
Beijocas
Bell

Florbela dias disse...

Ola amiga,obrigada pelo seu comentario.
Tao lindos os seus trabalhos,beijs e uma boa semana.

**Lih** disse...

Bom dia!!!

Passei para te desejar uma otima semana!

Bjos!!!