Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sal The Big Zipper

Este é o andamento do Sal Big Zipper. Faltou linha e ficou mais ou menos falhado. Amanhã irei a Rio Grande, cidade mais proxima aqui da praia, para compraras linhas e terminar esta la. parte do Sal. Acho que vai ficar muito bonito e vou forrar uma banqueta que uso quando bordo.

2 comentários:

gazette94 disse...

Merci pour ta visite sur mon blog !
Bien amicalement,
Claire

Isadora disse...

Parabéns, seus SALS andam a todo vapor, todos lindos!
Os meus estão devagar, ando tão sem tempo!! Muito trabalho... Quando me inscrevi nos sals estava de férias, me "esqueci" que a boa vida ia acabar!
Bjs