Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desafio de Pascoa


O Forum Coisas de miudas está oferecendo um desafio de páscoa. Este foi o que escolhi.

3 comentários:

Edna Melo disse...

Olá minha amiga!
Seu desafio de páscoa foi bem escolhido.É lindo!
Quero agradecer sua visita e comentário no meu blog. É muito bom estar de volta junto de vocês.
Bjos.

Isadora disse...

OI, Ana Maria!
Ainda não vi este desafio, vou lá espiar. Seus outros SALS estão indo bem, estão ficando bonitos!
Pois é, meus três gatos (dois machos e uma fêmea) também são castrados. Acho mais seguro me vários sentidos, e os três levam uma vida muito feliz - brincam, pulam, se divertem.
Beijos
Dora

Pintinhas disse...

Como vamos conseguir fazer tudo???!!!!