Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desafio de aniversário.


Estou participando do Desafio de 2 anos de aniversario do Foro Fazendo Arte em Ponto de Cruz. O trabalho é maravilhoso, pena não poder mostrar para voces pelo problema com as fotos.

Hoje estou escrevendo como gago fala, um pedacinho de cada vez. Acho que por estar no fim do ano e ter muitas coisas para fazer antes de começar o ano de férias , NA PRAIA.

Embora vá para a praia, que fica perto da cidade onde moro (mais ou menos 62 km), de 15 em 15 dias virei em casa para dar uma olhada no movimento e no computador, pois lá não tenho impressora. Estou levando todos os trabalhos para ver se consigo zerar. Bjcs para todas

Nenhum comentário: