Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

domingo, 13 de dezembro de 2009

Desafio Christmas is forever


Este já terminei a penultima parte, mais um pouco e estará pronto. Acho que vou fazer almofadinha, para juntar com outras duas que tenho. Bjcs para todos . Estou muito triste por não poder entrar no Forum , ver os trabalhos lindos que são mostrados e jogar conversa fora.

3 comentários:

Isadora disse...

Oi, Ana Maria, tudo bem?
Obrigada por sua resposta, tenho me comunicado com a Alexa e ela mencionou essa possibilidade de publicar as fotos por nós. Mas como vc bem disse, sentimos falta de ir lá ver o que anda acontecendo...
A Pìtuca me mandou um email falando sobre a "limpeza do cache", eu já tentei e ainda não consegui nada, vamos esperar. Se vc não tiver recebido este email da Pituca posso repassar para vc.
Boas Festas para vc também, e vamos torcer para voltarmos logo a ter acesso ao forum!
Seus SALs estão lindos, pena eu não ter tido tempo de participar este ano...
Bjs

Viviane Tani disse...

Lindo esse desafio!!
Ana, estou te mandando um email com instruções sobre como acessar o fórum enquanto ele está com esses probleminhas...espero que funcione contigo!
Bjinhos

Pintinhas disse...

O teu está a ficar lindo, continua..tem que ficar pronto rapidinho. Feliz Natal.