Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 5 de dezembro de 2009

ANIVERSARIO DO MEU BLOG

Hoje estou fazendo um ano. No início fiquei tão desesperada com o desconhecimento da empreitada que escolhi e quase desisti. Agora, depois de um ano ainda continuo não conhecendo quase nada, mas com a ajuda de voces, minhas amigas, estou aqui festejando o meu primeiro aniversário. Parabéns para mim.

3 comentários:

Tia Mia disse...

Parabéns pelo lindo blog.
Que bom que não desistiu.

Anônimo disse...

Oi amiga!
Parabéns pelo 1 ano de bloguinho!
E continue, pois seus trabalhos são lindos, e falando nisso, amei os q vi aki.
Parabéns, vc tem maos de fada.
Bjim amiga, fica c/ Deus.

Anônimo disse...

Parabéns amiga, sucesso neste seu blog que nos traga sempre novidades!!!
beijokas
Flor