Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Arvore de Natal




Recebi esta arvore de Natal da amiga Filomena, muito obrigado amiga.


Quero repartir com voces esta árvore, pedindo que passem adiante´para energizar o ano de 2010. Ana

2 comentários:

Dora Coimbra disse...

Essa árvore é muito bonita e os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns.

Anônimo disse...

Oi amiga Ana!
Estou novamente por aki, sem querer abusar,kkkk, p/ pedir seu voto, se possivel.
Pois é, estou na final do concurso, e se possivel, gostaria novamente do seu apoio.
As votações vão até o dia 12/12.
Continuo c/ o trabalho nº8
o link: www.arteindia.blogspot
Amiga, muito obg pelo apoio.
Muitos bjins, fica c/ Deus.