Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 24 de outubro de 2009

Modelos com graficos
















Minha irmã voltou da Alemanha e trouxe uma revista francesa maravilhosa. Aqui estão alguns modelos tirados dela.

3 comentários:

Edna Melo disse...

Olá Ana Maria!
Saudades!!!
Gosto muito dessas revistas estrangeiras com motivos florais. Os gráficos são lindíssimos! Obrigada por partilhar! Se tiver mais...
Abraços e uma ótima semana!

Lia disse...

Oi Ana Maria
Que modelos lindos!!!!! Nessa revista não ensinava como achar mais tempo para bordar também?!! Estou procurando!!!!
bjks
Lia

Anônimo disse...

Oi Ana Maria,obrigada por visitar o meu cantinho,fico muito feliz que vc tenha gostado do meu blog,o seu também é uma graça.Bjs