Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ola!
Já levei minha gata para tomar vacina e, agora, não estou com animo para fazer qualquer trabalho manual. Começei a passear pelos blogs para ver se posso ajudar na busca de gráficos que necessitem. Tenho tantas revistas que até pode ser que alguma tenha os graficos.
Como dizia o meu sogro " pulando do palmito para o coqueiro" , gostaria que voces me dissessem o que vem a ser um Sal. Tenho visto inumeras publicações de Sal. Para que serve? Espero que não me achem ignorante
mas eu nunca ouvi falar.

3 comentários:

Isadora disse...

oi, obrigada pela visita!
Lindíssima sua gata, um dia ainda terei um gatinho bem peludo assim!
SAL é um projeto que um grupo se propõe a bordar ao mesmo tempo. As pessoas vão recebendo as partes dos gráficos aos poucos, têm um prazo para bordar e aí mostram a foto do seu progresso para o grupo. Não sei se consegui explicar direito, é mais ou menos isso. É uma forma de conseguir motivação para bordar projetos grandes, eu acho.
Bjs

xuxanon disse...

Izadora. Agradeço pelo esclarecimento, pois nunca tinha ouvido falar em Sal. Um beijo e um bom fim de semana. Ana

Tia Mia disse...

Ótimo, porque também não tinha idéia do que fosse.
Infelizmente não poderei participar de nenhum, pois minha saúde não mais me permite fazer os trabalhos, meu prazer é contribuir postando gráficos e receitas.