Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
signo astrologico: Cancer, atividade: internet , bordados ,livros

SEGUIDORES

MADRINHAS X AFILHADAS

  • Forum COISAS DE MIUDAS
  • Minhas madrinhas ANA SAMPAIO , MIA,
  • Minha afilhada MIA -
  • Forum FAZENDO ARTE EM PONTO DE CRUZ
  • Minha afilhada REGINA ARTS
  • Minha Madrinha DULCE XAVIER

Translate

sábado, 27 de junho de 2009

Ano passado fomos a Key West, e aproveitei para visitar a casa de Hermingway. Como voces podem ver ela é grande e muito bonita. Fiquei encantada com os puxadores das portas e venezianas, todos eles de porcelana pintada
Tem um jardim enorme, com gazebo, piscina, fonte para os gatos tomarem água. O local onde dormem parece um edificio de apartamentos com varias casinhas empilhadas.
Hoje aqui está tão frio (são 13,50 horas e está 8 graus centigrados) que não dá para ficar muito tempo sentada, embora a lareira aqueça bem, o ar está muito frio.

Nenhum comentário: